Matéria > Administração

Espaço multieventos está sendo construído em Santana do Piauí

Espaço será utilizado para sediar eventos esportivos, culturais e técnicos do município.
Paula Monise - 05/08/2020
78 Visualizações
PMSP-IMG-9767d1110d4ed3ef6ce.jpg Construção espaço multieventos

Um espaço destinado para sediar eventos esportivos, culturais e técnicos. Esta será a finalidade do espaço multieventos que está sendo construído no município de Santana do Piauí, nas proximidades da U. E. Chico Borges.  

A obra orçada em R$ 248.234,00 é fruto dos esforços do senador Ciro Nogueira (Progressistas). A mesma está sendo executada em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional, CODEVASF e Prefeitura Municipal.

Iniciada em 14 de julho de 2020, a obra de construção do espaço multieventos está prevista para ser concluída em 25 de janeiro de 2021.

O espaço multieventos possui uma área de 1.000 m² e será totalmente estruturado com alambrados, muretas, área coberta, banheiros e acessibilidade.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, destacou a relevância da obra para o município.

“Essa obra representa muito para nossa cidade. Teremos um local adequado para a prática de eventos, feiras, festas, acomodando com conforto e segurança a nossa população. Nossa gratidão ao senador Ciro Nogueira, por seu apoio e luta para que esta obra se tornasse uma realidade em nosso município. Seguimos realizando obras, melhorando a infraestrutura da nossa Santana do Piauí, e através delas, melhorando a vida das pessoas”, frisou a prefeita.