Matéria > Administração

Prefeita Maria José assume presidência do Conselho Deliberativo da APPM

Primeira reunião deliberativa da nova diretoria aconteceu na sede da APPM nesta quinta-feira (14).
Carlos Magno - 14/01/2021
36 Visualizações
PMSP-IMG-1aaab68c0e8e649a09c.jpg Maria José participa da primeira reunião deliberativa da nova diretoria da APPM
APPM

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, soma mais um desafio inédito na sua caminhada pública assumindo a presidência do Conselho Deliberativo da Associação Piauiense de Municípios (APPM). O feito faz de Maria José a primeira gestora santanense a ocupar um cargo de tamanha representatividade na Associação que defende as causas municipalistas do Piauí.

Nesta quinta-feira (14), na sede da APPM, em Teresina, a prefeita Maria José participou da primeira reunião deliberativa da nova diretoria. A respectiva Associação é presidida pelo prefeito de Francinópolis, Dr. Paulo César Morais.

Na reunião que representa o ponto de partida para uma série de ações que serão realizadas pela gestão, foram apresentados aos novos membros  a estrutura da APPM, como servidores, patrimônio, além de questões jurídicas e administrativas.

A prefeita Maria José de Sousa Moura destacou que recebe o cargo com muita responsabilidade e espera responder a confiança depositada com comprometimento e trabalho pela causa mucipalista.

"A minha vida pública é tomada por desafios. Assumir esse tão importante cargo na APPM é mais um deles, uma responsabilidade que recebo com muita alegria e empenho em poder colaborar com a nova diretoria da APPM. Estar integrando essa importante Associação representa muito para mim, sobretudo pelo papel que nos é delegado de defender as causas municipalistas", frisou Maria José.

Durante a reunião, a deputada federal, Iracema Portela (Progressistas) também esteve presente e dialogando com a nova diretoria. Estiveram também presentes:  o 1º vice-presidente, Joãozinho Félix; o 3º vice-presidente, Valdecir Júnior; o vice-presidente do Conselho Fiscal, Aldemes Barroso; o tesoureiro-geral, Wilney Moura; o 2º tesoureiro, Roberto César; o secretário-geral do Conselho Deliberativo, Jailson Pio; e o membro da micro região do Alto Parnaíba, Carlos Braga.

Presidente da APPM Paulo César e Maria José

FOTOS: APPM