Matéria > Administração

Prefeitura de Santana realiza capacitação para motoristas da frota municipal

A capacitação foi ministrada pelo técnico do Setor de Transportes do SEST/SENAT, Sergiano Alves.
Paula Monise - 25/05/2021
187 Visualizações
PMSP-IMG-31c1395c99d866eb10a.jpg Capacitação é fruto de parceria entre município e SEST/SENAT
ASCOM

Na tarde desta terça-feira (25 de maio) a Prefeitura de Santana do Piauí em parceria com o SEST/SENAT promoveu uma capacitação para os motoristas dos transportes que compõem a frota municipal. A atividade foi realizada na sede da Câmara Municipal.

Estiveram presentes os motoristas que atuam nos veículos da Secretaria de Educação, Saúde, Obras, além do assessor de assuntos estratégicos Victor Leal.

A capacitação foi ministrada pelo técnico do Setor de Transportes do SEST/SENAT, unidade de Picos, Sergiano Alves. O mesmo apresentou o funcionamento da instituição, bem como destacou algumas ações para que o público-alvo aprimore ainda mais seu trabalho, prestando um serviço de excelência à comunidade santanense.

Sergiano Alves ministrou capacitação

A secretária de Educação de Santana do Piauí, Maria Inês Rocha, participou da capacitação acolhendo os colaboradores da Administração Municipal e destacando a importância da atividade.

“Nossos motoristas diariamente atendem a nossa população seja no transporte escolar, quer seja conduzindo ambulâncias acolhendo pessoas que necessitam de atendimento de saúde em outras cidades. Uma capacitação como essa é muito importante para aprimorar ainda mais a atuação dos motoristas que já prestam relevante serviço ao município”, disse a secretária.

Maria Inês Rocha acolhendo o público

Maria  Inês Rocha lembra que é uma orientação da prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) buscar estar sempre qualificando o material humano que atua nos órgãos municipais prestando serviços à população local.