Matéria > ASCOM

Prefeitura de Santana realiza serviços de reforma e ampliação em cemitério de comunidade rural

​​​​​​​Ação foi concluída no início do mês de setembro.
Paula Monise - 04/09/2021
95 Visualizações
PMSP-IMG-c276e0f4726f3603a64.jpg Cemitério da comunidade Engano dos Poréns
ASCOM

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Obras realizou serviços de reforma e ampliação de cemitério localizado na comunidade Engano dos Poréns, zona rural o município. Os trabalhos foram iniciados em agosto e concluídos nos primeiros dias de setembro.

Segundo informações do secretário de Obras, Thizé Leal, o cemitério encontrava-se bastante deteriorado, com parte da sua estrutura original prejudicada.

“Fizemos toda a recuperação do “paredão” que delimita o cemitério, onde recuperamos a estrutura antiga, bem como em outros pontos levantamos do zero. Além disso, a equipe realizou a pintura total do local. Com essa ação, a comunidade poderá visitar ou sepultar seus entes queridos em melhores condições”, disse o secretário.

Início dos serviços

Thizé Leal ainda destacou que a pasta está sempre atenta às necessidades das comunidades quer seja na recuperação de estradas vicinais ou ações estruturais que beneficiem diretamente à população santanense.

A reforma e ampliação do cemitério da comunidade Engano dos Poréns era um anseio dos moradores, prontamente atendido pela gestão municipal.

“A população solicita e buscamos os meios para atender suas necessidades. Com organização e responsabilidade estamos fazendo nosso trabalho de cuidar do povo santanense. A reforma do cemitério da comunidade Engano dos Poréns foi mais um projeto que conseguimos cumprir nosso papel e beneficiar os moradores”, concluiu a prefeita Maria José.