Matéria > ASCOM

Em Brasília, prefeita Maria José participa de reuniões no FNDE e CONAB buscando melhorias para Santana do Piauí

Reuniões aconteceram nesta terça-feira (14).
Paula Monise - 14/09/2021
97 Visualizações
PMSP-IMG-2f29251f2c8a1192843.jpg Visitas em Brasília
ASCOM

Comprometida com o desenvolvimento e em busca de melhorias para Santana do Piauí, a prefeita Maria José de Sousa Moura (Progressistas), cumpriu nesta terça-feira (14) agenda em Brasília (Distrito Federal). Na ocasião, a gestora santanense visitou a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Durante as visitas, a prefeita Maria José esteve acompanhada do assessor da deputada federal Iracema Portela, Aureliano Parente, e da assessora Zenaide Leal. A mesma solicitou desenvolvimento de projetos que beneficiem diretamente a população local com ações assistenciais, entre elas, a inclusão do município no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

“Esta vinda à Brasília, visitando órgãos como o FNDE e Conab tem sido muito produtiva, pois estamos solicitando demandas necessárias e urgentes para o desenvolvimento do município. Sempre estamos pensando no bem coletivo da nossa população, por isso não medimos esforços para articular ações positivas”, frisou a prefeita.

Durante a visita ao FNDE, Maria José foi recebida pelo assessor Especial da Presidência do órgão, Rodrigo Maia. Já na Conab, a prefeita santanense foi recebida pelo Diretor Executivo de Operações e Abastecimento, Dr. José Trabulo de Sousa Júnior.

Prefeita Maria José e assessor Rodrigo Maia

Assessor Aureliano Parente e prefeita Maria José

Assessor Aureliano Parente, Diretor Executivo da CONAB José Trabulo e prefeita Maria José