Matéria > Administração

Thizé Leal deixa comando da Secretaria de Obras de Santana do Piauí

O afastamento do secretário é por motivação de natureza pessoal.
Paula Monise - 30/09/2021
300 Visualizações
PMSP-IMG-e32217687b6c566d370.jpg Vice Neli Borges, secretário Thizé e prefeita Maria José durante posse
ASCOM

Nesta quinta-feira (30 de setembro) o secretário de Obras de Santana do Piauí, José Leal, o Thizé, durante reunião com colaboradores da pasta anunciou seu afastamento do cargo. A decisão foi motivada por razões de natureza pessoal.

José Leal integrou o quadro de secretários do governo “Uma Cidade Melhor para Todos” desde o primeiro mandato político da prefeita Maria José de Sousa Moura (Progressistas).

Diante do bom desempenho demonstrado à frente da pasta, tendo se mostrado um secretário atuante, sempre ativo no acompanhamento e execução dos serviços de infraestrutura municipais, Thizé foi reempossado para o cargo em janeiro de 2021.

José Leal explica que a experiência de poder coordenar uma pasta tão representativa para o desenvolvimento de Santana do Piauí foi muito válida.

“Eu só tenho a agradecer pelo tempo que estive a frente da Secretaria de Obras. Foi uma experiência desafiadora, árdua, mas muito gratificante. Sempre procurei dar o meu melhor, atuar junto aos nossos colaboradores. No entanto, agora preciso também dar atenção à algumas coisas da minha vida pessoal, mas sempre buscarei contribuir com o desenvolvimento de Santana”, disse.

Secretário Thizé se despede dos colaboradores da Secretaria de Obras

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, também participou da reunião na Secretaria de Obras e agradeceu o empenho e zelo de José Leal à frente dos trabalhos desenvolvidos pela pasta.

“Temos muito o que agradecer ao secretário José Leal, pelo seu trabalho e dedicação incansável a frente dos trabalhos desenvolvidos na pasta. Foram muitas contribuições dadas ao município e por tanto feito nossa eterna gratidão”, frisou Maria José.

Diante da saída de Thizé Leal, a Secretaria de Obras ainda não possui um novo titular para o cargo.