Matéria > Administração

Neilton Mateus toma posse como secretário de Obras de Santana do Piauí

Posse ocorreu nesta terça-feira (05).
Paula Monise - 05/10/2021
164 Visualizações
PMSP-IMG-3348bb07bd96342d41a.jpg Secretário Neilton e prefeita Maria José
ASCOM

Na manhã desta terça-feira (05 de outubro) a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), conferiu posse ao novo postulante para o cargo de secretário de Obras do município. A pasta ficará a partir de agora sob o comando do santanense Neilton Mateus Leal.

O ato de posse foi realizado no gabinete da gestora e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Vinicius Leal, da vereadora Clarete Rabelo, dos secretários Layrton Carvalho (Saúde), Tarciana Oliveira (Assistência Social), assessoria jurídica e demais colaboradores.

Neilton Mateus já integrava a equipe de secretariado da prefeita Maria José desde maio de 2019 quando assumiu a Secretaria de Esportes, ocasião em que desenvolveu projetos voltados para o setor.

No segundo mandato da gestão "Uma Cidade Melhor para Todos" Neilton foi reempossado para o cargo, mas diante das necessidades administrativas passa agora a coordenar a pasta que se dedica ao acompanhamento e execução de obras.

Para a prefeita de Santana do Piauí, Maria José, as expectativas em torno da gestão da Secretaria são positivas.

"Estamos otimistas e esperançosos para que o novo secretário Neilton possa desempenhar um bom trabalho à frente da Secretaria de Obras, uma pasta tão importante para o município. Que as ações em prol do desenvolvimento de Santana do Piauí continuem a todo vapor", frisou Maria José.

A Secretaria Municipal de Obras era antes ocupada por José Leal, Thizé, que por motivações de natureza pessoal pediu afastamento do cargo.