Matéria > Administração

Santana do PI sediará Encontro das Mulheres Progressistas neste sábado (26)

Evento será promovido na Quadra Poliesportiva Chiquinho Borges.
Carlos Magno - 21/03/2022
119 Visualizações
PMSP-IMG-4c95204565e54b1288e.jpg Encontro das Mulheres Progressitas
Ascom

O mês de março é dedicado à homenagear e dialogar sobre as pautas que envolvem a Mulher na atualidade. Com esse objetivo, no próximo sábado (26) Santana do Piauí sediará o evento Encontro das Mulheres Progressistas "Fortalecendo o Futuro".

O momento será realizado no Ginásio Chiquinho Borges, a partir de 16h30.

O Encontro das Mulheres Progressistas "Fortalecendo o Futuro" vem sendo promovido em vários municípios piauienses e discutindo a participação feminina nos mais diversos temas sociais e da política. 

Para a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, o Encontro será uma oportunidade de discussão para as mulheres santanenses. 

"Para nós é com muita alegria que vemos Santana do Piauí sediar tão importante evento. A mulher tem e merece maior espaço, ter maior representatividade, sobretudo na política. Esse Encontro é um instrumento de discussão social, para dar voz às mulheres. A mulher santanense deve e necessita participar desse encontro. Juntas somos mais fortes" , convidou Maria José.

Encontro das Mulheres Progressistas "Fortalecendo o Futuro"

Com intuito de qualificar, incentivar e aumentar a representatividade feminina nas próximas eleições, o Movimento Mulheres Progressistas lançou, o projeto Fortalecendo o Futuro na perspectiva da realização de encontros. O projeto é uma organização da presidente nacional do movimento, deputada federal Iracema Portella.

Vale ressaltar que a promoção do evento no território santanense será orientada pelas normas sanitárias e de segurança em prevenção à Covid-19.