Matéria > Administração

Jonas Esticado é atração confirmada no aniversário de 30 anos de Santana do Piauí

Prefeita Maria José anunciou as atrações na noite desta quinta-feira (24).
Paula Monise - 25/03/2022
165 Visualizações
PMSP-IMG-6433f8de4538a6155d1.jpg Divulgação do evento
ASCOM

Celebrar três décadas de emancipação política, de história. Esse é o objetivo que a gestão municipal de Santana do Piauí, que tem como prefeita Maria José de Sousa Moura, busca com a organização de uma programação especial de aniversário.

Na noite desta quinta-feira (24) a gestora santanense anunciou as atrações musicais que animarão a festa em praça pública no dia 29 de abril. Subirão ao palco o cantor reconhecido no mundo forrozeiro Jonas Esticado e Karlla Thalyta, além de atrações locais. Os artistas que possuem repertório atualizado vão empolgar o público local.

A prefeita Maria José destacou que a data será celebrada de forma especial e que todos os cuidados preventivos à Covid-19 serão adotados.

“Graças a Deus e com o avanço da vacina contra a Covid-19 estamos retornando as atividades normais com todos os cuidados. Neste ano vamos comemorar o aniversário de nossa querida Santana do Piauí de um povo trabalhador e honesto. Teremos grandes atrações musicais para abrilhantarmos nossa festa”, destacou a prefeita.

Vale ressaltar que o município estava há dois anos sem promover eventos com aglomerações em praça pública em razão da pandemia por Covid-19. Para tanto, esse ano, a gestão adotará todas as orientações sanitárias para que os eventos ocorram de forma segura.