Matéria > Administração

Prefeita Maria José participa de seminário sobre Modelo de Regionalização do Saneamento Básico

O evento foi promovido pela APPM e Governo do Estado
Carlos Magno - 01/06/2022
58 Visualizações
PMSP-IMG-bd53cf2eee555fd3642.jpg Autoridades reunidas
Ascom

A prefeita Maria José, acompanhada do Vice-prefeito Neli Borges, do secretário municipal de Agricultura, Netinho e da secretária municipal de meio ambiente e recursos hídricos Cíntia Nayara participaram nesta quarta-feira (01 de junho) do Seminário para discutir o Modelo de Regionalização do Saneamento Básico, em específico os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
 
O evento foi promovido pela APPM  e Governo do Estado e aconteceu no auditório da instituição municipalista, ocasião em que os entes municipais tiveram a oportunidade de debater a cerca do tema. O encontro contou com a presença de prefeitos, representantes de estado e deputados.
 
Participaram da mesa a Governadora do Piauí, Regina Sousa; Presidente da APPM e prefeito de Fancinópolis, Paulo César Morais; Presidente da ALEPI, Deputado Estadual Themistocles Filho; Secretário de Governo, Antônio Neto; Diretor Geral de Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Magno Pires; Diretor Presidente da Agespisa, Leonardo Sousa; Diretor Geral da Agrespi, Samuel Ribeiro.