Matéria > Esportes

Atletas Santanenses garantem lugar no pódio na 1º corrida RUN Capadócia Nordestina

Todos os atletas se destacaram e pegaram pódio na competição
Carlos Magno - 07/06/2022
72 Visualizações
PMSP-IMG-877a4635ba5d4ccccc2.jpg Atletas recebendo a premiação
Ascom

Neste último domingo, 05 de junho, a Prefeitura Municipal Santana do Piauí através da Secretaria municipal de Esportes apoiou a participação de 5 atletas na 1º corrida RUN Capadócia Nordestina localizado em São José do Piauí. O evento esportivo na modalidade corrida rústica, reuniu atletas de vários estados e também cidades da macrorregião. 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vem incentivando os jovens atletas a buscarem os melhores resultados e, acima de tudo, mostrando que o esporte pode ser uma ferramenta de mudança não só para a parte física mais também para a parte mental. 

“Sabemos que o esporte ele tem um poder enorme de socialização, então é importante está apoiando e instruindo esses jovens a prática de esportes. Nas competições é extremamente importante que os jovens tenham um apoio psicológico de alguém mais experiente para conduzi-los. É fundamental que nas provas estejam bem preparados psicologicamente para renderem bem, e graças a Deus os resultados foram muitos satisfatórios. Nós da secretaria de esportes sempre contamos com o apoio da gestão da prefeita Maria José, que tem nos dado assistência na realização de vários projetos.”destacou o secretário de esportes Glauber Araújo.

Todos os atletas se destacaram e pegaram pódio na competição. Confira a colocação e categoria: