Matéria > Assistência Social

Fanfarra Municipal inicia os ensaios para evento cívico do 7 de setembro

Os ensaios serão realizados semanalmente na na quadra poliesportiva Chiquinho Borges
Renata Santos - 10/08/2022
46 Visualizações
PMSP-IMG-fe20101f29ad66359b3.jpg
Fotos: Renata Santos

A prefeitura municipal de Santana do Piauí através da secretaria municipal de Assistência Social já se preparam para o tradicional desfile cívico do 7 de Setembro feriado da independência do Brasil. E uma das grandes atrações do desfile sempre são as fanfarras. 

Nesta Terça-feira (09) foi dado início no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) os ensaios com os adolescentes integrantes da  Fanfarra Municipal, para o desfile da independência, que neste ano de 2022 completa 200 anos.

Com intuito de oferecer oportunidade aos adolescentes a representar o município, neste ano a secretaria abriu inscrições para adolescentes a partir de 11 anos de idade que estivessem inseridos no cadastro único, ou que são assistidos pelos programas socioassistenciais a se inscrever e participar da banda de música. 
 

Os ensaios serão realizados semanalmente na na quadra poliesportiva chiquinho Borges, e ministrado pelo professor/instrutor Elder Weiber. Em breve será divulgado a programação para o Evento Cívico deste ano de 2022.