Matéria > Administração

Josefh Rickson toma posse como secretário de Cultura de Santana do Piauí

Renata Santos - 17/08/2022
66 Visualizações
PMSP-IMG-5c56081d6d6633012bd.jpg
Fotos: Renata Santos

Na manhã desta quarta-feira (17 de Agosto) a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), conferiu posse para a nova pasta da Secretaria de Cultura do Município. A Nova pasta ficará sob o comando do santanense Josefh Rickson dos Santos. 

O ato de posse foi realizado no Setor de Licitação e contou com a presença dos Vereadores e suplentes, Secretários de Governo, procurador do município, servidores e familiares do recém-empossado.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José, manifestou a confiança no novo secretário e ressaltou a responsabilidade e compromisso em comandar uma Secretaria Municipal. “ reforço que este é um desafio profissional grande, tem que ter amor e zelo por nossa cidade, sempre buscando o crescimento e desenvolvimento da Cultura Santanense, e tenho certeza que o novo secretário com sua competência, fará o seu melhor frente à pasta.” frisou Maria José . 

Para o Secretário, as expectativas de trabalho são as melhores. “Assumo essa pasta com o intuito de buscar e fazer o melhor no campo da cultura. Contribuindo nas áreas que a secretaria abraça, seja políticas públicas, manifestações ou entretenimento no qual valoriza e desenvolve ainda mais a nossa cidade. Conto com o apoio de todos os demais secretários, agradeço a prefeita Maria José por essa oportunidade, ao meu amigo e vereador João Guilherme pela parceria e aos meus familiares pelo apoio”, finalizou o secretário. 

Josefh Rickson já havia prestado serviço na prefeitura como Operador do Cadastro Único (Bolsa Família) na Gestão do Ex-Prefeito Ricardo Gonçalves. A Secretaria Municipal de Cultura era antes agregado à secretaria municipal de Educação cargo ocupado por Maria Inês Rocha.