Matéria > Administração

Prefeita Maria José recebe em Teresina caminhão compactador de lixo para reforçar limpeza urbana em Santana do Piauí

O Caminhão foi adquirido pela Codevasf com o apoio da Senadora Eliane Nogueira e do Ministro-chefe da casa civil Ciro Nogueira.
Renata Santos - 22/09/2022
74 Visualizações
PMSP-IMG-61c679caa29a08782f2.jpg

Nesta quarta-feira (21) a Prefeitura Municipal de Santana do Piauí foi beneficiada com entrega de um caminhão compactador de resíduos sólidos.(o primeiro da história do município), que será utilizado na limpeza pública.

A prefeita Maria José esteve em Teresina participando da solenidade de assinatura do termo de doação, que recebeu as chaves diretamente do ministro Ciro Nogueira. A cerimônia contou com a presença do Superintendente Estadual da Codevasf no Piauí Inaldo Guerra, Diretor-Presidente da Codevasf Marcelo Moreira, Diretor de Revitalização Rodrigo Sampaio e da Senadora Eliane Nogueira. 

A prefeita Maria José falou sobre a conquista “Hoje, é um dia histórico para Santana do Piauí. Estamos assinando o convênio com a Codevasf para recebermos um caminhão compactador de lixo. Foi um pedido atendido pela nossa Senadora Eliane Nogueira”, disse a gestora. 

O novo caminhão irá compor a frota de veículos para a coleta de resíduos sólidos da cidade, auxiliando no cumprimento da demanda e garantindo mais agilidade e qualidade nos serviços desenvolvidos. 


A prefeita Maria José agradeceu a parceria a seus representantes políticos que vem trabalhando e atendendo os pedidos para o crescimento do município. “ Hoje é um dia histórico para mim e para Santana do Piauí, agradeço ao Ministro Ciro Nogueira e a Senadora Eliane Nogueira pela parceria de sempre. É mais uma conquista da gestão, significa muito para nós benefícios como este”, reforçou a gestora.