Matéria > Assistência Social

Assistência Social realiza encerramento das atividades para os grupos SCFV e Viva a Viva e GEAV.

Renata Santos - 02/12/2022
42 Visualizações
PMSP-IMG-7cdb1bd50ae61e3c459.jpg

A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (01) as confraternizações de encerramento das atividades do ano de 2022 dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e grupos da melhor idade, Viva a Vida e GEAV. 

Na quarta-feira (30), o evento contou com apresentações do grupo de crianças e adolescentes Fortalecer e Força Jovem, que deram um show de dança e encenação. Os usuários presentes, receberam brindes e lanches, tudo preparado com muito carinho pela equipe da Assistência Social. 



Na quinta-feira (01) o grupo da melhor idade do SCFV foram recebidos com música ao vivo, regado a fé, reflexão e muita adoração a Jesus Cristo, momento ministrado pelo professor Victor Leal.

O Assistente Social do CRAS, Laisson Leal, agradeceu a participação de todos os usuários e fez votos para o ano de 2023. 

“Encerrar este ano celebrando e confraternizando em clima de festa, tem um significado muito especial. Agradecemos a cada um dos participantes que estiveram conosco durante este ano, não mediremos esforços para levar um serviço sério e comprometido com o bem-estar de cada um de vocês. Que 2023 possamos estar juntos e ainda mais fortes para vivenciar bons momentos aqui”, destacou o Assistente Social. 
 

Veja mais fotos: