Matéria > Administração

Prefeita Maria José e deputado Severo Eulálio visitam GPM de Santana e garantem melhorias

Renata Santos - 06/06/2023
12 Visualizações
PMSP-IMG-6a99988a453b417a9c2.jpg

 

A Prefeita Maria José recebeu o Deputado Estadual Severo Eulálio nesta sexta-feira (02), para tratar de algumas demandas do município. Na oportunidade, visitaram as instalações do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí. 

Na ocasião, houve a reivindicação da estrutura física do GPM, onde o deputado pôde constatar que a atual sede do grupamento não oferece condições ideais de trabalho aos policiais, e que se faz necessário reformas ou construção de um novo espaço físico.

Visando melhorar as condições de trabalho da Polícia Militar e reforçar a segurança pública, a prefeita Maria José se comprometeu a buscar melhorias para o Grupamento da Polícia Militar, com a parceria do Deputado Severo Eulálio. 

Será enviado um relatório ao Secretário de Segurança do Estado e, em breve, a Prefeita e o Deputado estarão juntos se reunindo no objetivo de conseguir uma nova sede para o Grupamento da Polícia Militar do município de Santana do Piauí.

Além da Prefeita e do Deputado Estadual, o encontro contou com a presença do Vereador Vinícius, lideranças políticas e secretários municipais.

veja as imagens;