Matéria > Administração

GPM de Santana do PI terá novo comandante

R. Alves está à frente do GPM santanense desde o ano de 2011.
Paula Monise - 06/03/2017
318 Visualizações
0c1276b82a8fde70b906151fb751.jpg Sargento R. Alves
João Rodrigues

O Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí terá novo comandante, a afirmação é do atual chefe de policiamento no município, sargento R. Alves. De acordo com o militar a troca de comando poderá acontecer nos próximos dias, a depender de portaria a ser publicada.

R. Alves está à frente do GPM santanense desde o ano de 2011 onde desempenhou os trabalhos de segurança do município com operações ostensivas e preventivas, desempenhadas juntamente com seus comandados.

De acordo com o policial o novo comandante, que estará assumindo o posto nos próximos dias no município, é o 2º Tenente Gomes.

“Tenente Gomes, que reside em Oeiras, primeira capital piauiense, já atuou em alguns GPMs da região”, disse R. Alves.

Em relação à permanência dos demais policiais militares que atualmente estão no município, R. Alves disse que eles podem permanecer ou serem substituídos, dependendo do futuro comandante.

“Esses quase seis anos à frente do policiamento santanense foram de grande aprendizado para mim, como pessoa e como profissional. Foi o GPM onde comandei por mais tempo, fiz o que podia ser feito e saio com a consciência de dever cumprido”, avaliou o sargento R. Alves.

FONTE: Santanahoje