Matéria > ASCOM

Prefeita de Santana participa do Congresso das Cidades do PI

O evento que reúne gestores dos municípios piauienses segue até amanhã,15.
Paula Monise - 14/03/2017
62 Visualizações
79a05ab74e4db1c487e33e5c5e3b.jpg Prefeita Maria José ao lado do prefeito de São José do Piauí, Netão Bezerra
Foto: Thico Almeida

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP) é um dos 214 gestores que estão participando do Congresso das Cidades do Piauí. O evento realizado na Capital Teresina é promovido pela TV Cidade Verde em parceria com o Governo do Estado e Sebrae. Iniciado nesta segunda-feira (13), o Congresso segue até quarta-feira (15) com uma vasta programação.

O Congresso das Cidades tem por objetivo aproximar os prefeitos, bem como apresentar orientações sobre os desafios que por ventura surgirão durante o mandato. Para tanto, palestras, rodadas de negócios, feira e workshop serão realizadas durante o evento.

A prefeita Maria José de Sousa Moura (PP) destacou como louvável a iniciativa, especialmente porque o Congresso se apresenta como um campo fértil para troca de informações entre os gestores. Além disso, devido a representatividade do Congresso das Cidades diversas autoridades políticas do Estado marcaram presenças, o que estreitou ainda mais os laços na busca de parcerias.

“O Congresso tem sido importante para discutir os problemas que enfrentamos em uma gestão. Temas atualizados que acabam minimizando estes desafios, onde podemos ampliar nossos conhecimentos. É também um local propício para estreitar os laços com outros prefeitos, buscar parcerias e construir uma gestão  mais democrática”, disse a prefeita.

Prefeita Maria José ao lados dos prefeitos Padre Walmir e Netão Bezerra

Prefeita na companhia do deputado Júlio Cesar

Programação desta terça-feira (14)

15h às 16h | Tema: Gestão de Pessoas. Público:  Sec Municipais e Técnicos
 

16h às 17h | Tema: Escola de Governo e Programas especiais. Público: Sec. Municipais e Técnicos.

FOTOS: Thico Almeida

 

Fonte: Follha Atual