Matéria > Administração

Prefeita de Santana e secretários participam de Seminário promovido pelo TCE

Evento tem por objetivo compartilhar experiências acerca da Administração Pública.
Paula Monise - 30/03/2017
1548 Visualizações
50a2dc0342200cd6f83b948919c3.jpg Prefeita Maria José ao centro, acompanhada dos secretários e assessores.
Edson Costa

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP), e a equipe de secretários municipais participaram na manhã desta quinta-feira (30) do IV Seminário para os novos gestores e ouvidoria Itinerante. O evento realizado no auditório da Universidade Federal do Piauí, Campus de Picos, é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).  

 

O IV Seminário reúne gestores da macrorregião de Picos e tem por objetivo compartilhar experiências acerca da Administração Pública, bem como apresentar normas e obrigações.  O evento segue até o próximo sábado (01) com uma vasta programação.

 

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP), disse que o evento mostrou-se como importante instrumento de capacitação para gestores e servidores. Ela defendeu ainda que iniciativas como estas devem acontecer sempre.

 

“Sabemos que uma boa gestão funciona com servidores capacitados, assim os serviços prestados à população terão maior qualidade. A Administração Pública implica desafios e estar preparados para enfrenta-los com conhecimento é a melhor saída”, destacou a prefeita.

 

A prefeita Maria José foi acompanhada para o Seminário do secretário de Saúde, Deusimar Borges, da secretária de Administração, Ionara Holanda, da secretária de Assistência Social, Tarciana Oliveira Bernardes, do secretário de Agricultura, Francisco de Moura Sobrinho, da secretária de Educação, Maria Inês Rocha, dos assessores jurídicos, Maycon Luz e Levi Sousa, além de servidores.