Matéria > ASCOM

Servidores do Bem Estar são homenageados em Santana do Piauí

Uma festa comemorativa foi preparada para os servidores da limpeza pública.
Paula Monise - 17/05/2017
211 Visualizações
79ecf01bdaae270ea78687d03faa.jpg Momento de acolhida dos servidores
Foto: ASCOM

O dia em que homenageia-se o Gari, ou simplesmente os servidores do Bem Estar, celebrado nesta terça-feira (16) foi comemorado pela Prefeitura de Santana do Piauí. Os servidores responsáveis pela limpeza pública do município foram reunidos na sede da Secretaria Municipal de Administração, onde foram recepcionados por secretários, assessores e pela prefeita Maria José de Sousa Moura (PP).

Na ocasião, foram rendidas homenagens aos servidores do Bem Estar através de mensagens de reconhecimento e valorização pelo trabalho que desempenham. O clima de alegria, amizade e acolhimento tomou conta do espaço.



A secretária municipal de Administração, Ionara Holanda, explicou que a ideia do evento comemorativo parte do pressuposto de que os servidores que compõem a limpeza pública são importantes e visíveis pela gestão.

“Sabemos o quanto é gratificante você trabalhar em um local, num ambiente bom e ser reconhecido pelo seu trabalho. Às vezes o trabalho dos servidores do bem estar torna-se um trabalho invisível, as pessoas não valorizam. Mas a nossa missão e nosso comprometimento com o dia de hoje foi mostrar que nós os valorizamos e temos gratidão pelo trabalho que realizam com maestria”, frisou.



Secretária Ionara Holanda fazendo entrega das lembrancinhas

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP) enfatizou a representatividade que os profissionais da limpeza exercem sobre a gestão, especialmente no cuidar, zelar e no doar-se pelo bem estar dos munícipes.

“Nesse dia eu quero parabenizar a vocês que fazem acontecer esse trabalho em Santana, participando desta equipe de gestão porque as equipes elas se somam para formar o todo que é a Administração Municipal. Vocês são parte importante desta Administração exercendo o trabalho de vocês, que cuidam da nossa cidade e o quanto vocês são importante.


Prefeita Maria José

O servidor do Bem Estar, Francisco Alfredo de Araújo, que há 17 anos trabalha na limpeza pública de Santana do Piauí, destacou que o momento de homenagens é encarado como motivação e respeito pela categoria.

“Foi um momento muito simbólico para nós, para toda a equipe. Nós trabalhamos em prol da limpeza da nossa cidade e acredito que não só eu, mas como todos, trabalhamos com muito amor, carinho. Nos doamos dar o máximo de cada um de nós”, afirmou o servidor.


Ao final das homenagens os servidores puderam usufruir de um lanche e entrega de lembrancinhas.

ASCOM