Matéria > Administração

Prefeitura de Santana realizará audiência pública de prestação de contas

Audiência será realizada no dia 28 de julho, na Praça São Pedro.
Paula Monise - 11/07/2017
252 Visualizações
e538e6e93ea0a148b168412f508c.jpg Divulgação do evento

Com o objetivo de tornar transparente à população as ações desenvolvidas pela Administração Municipal nestes seis meses de gestão, a Prefeitura de Santana do Piauí realizará uma audiência pública de prestação de contas. O evento acontecerá no dia 28 de julho, às 19h, na Praça São Pedro, centro da cidade.

Segundo a assessoria de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Santana do Piauí, a audiência trará a público a situação em que foram encontradas as secretarias, bem como o que já foi realizado neste primeiro semestre de 2017. Os pontos serão apresentados de maneira particular na competência de cada pasta.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP), disse que a audiência de prestação de contas foi uma meta de governo anunciada logo no início de seu mandato. Segundo ela, é importante que a população conheça a real situação do município e os esforços concentrados na busca de melhorar a qualidade de vida do povo santanense.

“Um dos nossos objetivos principais é tornar a gestão transparente, e nada mais oportuno do que realizar uma audiência pública para apresentar a prestação de contas dos seis meses de mandato. Sabemos da deficiência financeira de nossa cidade, é preciso os santanenses também conhecerem”, frisou a prefeita.

A audiência pública de prestação de contas é aberta a toda a população local e representantes da sociedade civil organizada.