Matéria > Administração

Prefeitura e Câmara de Vereadores realizarão audiência pública sobre segurança em Santana do PI

Audiência ocorrerá no dia 17 de novembro.
Paula Monise - 04/11/2017
87 Visualizações
9885f5ce836038af2c756daa4446.jpg Prefeitura de Santana do PI

A Prefeitura de Santana do Piauí e o Poder Legislativo Municipal promoverão no dia 17 de novembro uma audiência pública para discutir a segurança no município.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, centro da cidade, às 19h00, e tem por objetivo discutir coletivamente e propor alternativas para amenizar o problema da violência.

A população de Santana do Piauí nos últimos meses tem sido alvo de assaltos e furtos de motocicletas, ocorridos em sua maioria na PI-375, rodovia estadual que liga o município à vizinha cidade de Picos.

Em uma das ações mais recentes, proprietários e colaboradores de um posto de combustíveis localizado na entrada de Santana do Piauí foram assaltados. Homens ainda chegaram a efetuar disparos para cima.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP), disse que a audiência é uma forma de juntos população e poder público buscarem adotar novas ações.

“Quando assumi a Prefeitura busquei implantar no município policiamento diário, algo que não existia, no intuito de oferecer maior segurança aos santanenses.  Mas casos de violência ainda continuam e vamos tomar medidas junto com a população”, concluiu.