Matéria > Administração

Prefeita Maria José dedica mensagem de Ano Novo aos santanenses

Mensagem reforça o compromisso da gestora com o desenvolvimento de Santana do Piauí.
Paula Monise - 01/01/2018
277 Visualizações
8b9b6a0efeae99d012bd34848e8c.jpg Prefeita de Santana do Piauí, Maria José
ASCOM

Compromisso com o desenvolvimento do povo santanense. Este foi o centro norteador da mensagem de Ano Novo da prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP) dirigida aos munícipes. A mensagem foi apresentada durante a Santa Missa celebrada nesta segunda-feira (01), na Igreja São Pedro, em prol da partida celestial do eterno prefeito Francisco Raimundo de Moura, ocorrida há um ano, e do Dia Mundial da Paz.

Em seu discurso, a prefeita Maria José (PP) destacou que o ano de 2018 é uma nova oportunidade para cumprir os projetos planejados, pensando sempre no desenvolvimento da população santanense.

“É um novo tempo para nós santanenses. Um tempo que assinala a necessidade de continuar a construção de uma Santana mais justa e igualitária, com respeito e oportunidades para todos. A Santana do Piauí que queremos tem o tamanho dos sonhos de cada santanense. É a soma de todos os nossos desejos, expectativas de fazer a cada dia e a cada ano a cidade que almejamos para nós e nossos filhos”, disse a gestora.

Maria José (PP) frisou que é preciso avançar e inovar nas políticas setoriais que competem a Administração Municipal. Segundo ela, o caminho para tal realização deve ser motivado pela união entre o povo santanense e o governo.

“Eu acredito na força de trabalho da nossa gente, tantas vezes já comprovada, especialmente nos momentos de maior adversidade. Eu acredito na generosidade e na solidariedade que une a todos nós, santanenses de bem. Com um olhar sempre a frente, tomando consciência que juntos construímos e também juntos colheremos os frutos desta construção”, concluiu.

Na ocasião, a gestora também desejou votos de paz para os lares santanenses e convidou a população ser construtora da mesma.

Emoção

A partida do eterno prefeito, Francisco Raimundo de Moura, o “Francisco Borges” é um sentimento que toma o coração do povo santanense e emociona. A Igreja São Pedro, estava repleta de fiéis que prestaram homenagens à sua memória.

Uma delas foi protagonizada pela filha da prefeita Maria José, Thariny Sousa, que enalteceu e relembrou as características de Francisco Borges, especialmente o agente sonhador que buscava melhorias para Santana do Piauí. 

Thariny Sousa