Matéria > ASCOM

Prefeita Maria José participa de audiência com Wellington Dias e reivindica retomada de obras

Recapeamento asfáltico da PI-375 esteve na pauta das reivindicações.
Paula Monise - 16/01/2018
115 Visualizações
b649d01655a5761fe205a50d2f08.jpg Audiência com o governador Wellington Dias (PT)
ASCOM

Na última segunda-feira (15), a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP) participou de uma audiência junto ao Governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e reivindicou a retomada de obras realizadas pelo governo estadual no município.

Participaram também do encontro, o prefeito de São José do Piauí, João Bezerra Neto (PSD), vice-prefeito, Adailzo Ferreira (PRTB), vereadores e secretários. Além disso, o deputado federal, Júlio César (PSD) e o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) também se fizeram presentes e encamparam as solicitações dos gestores municipais.

Entre os projetos reivindicados durante a audiência está a retomada da obra de recapeamento asfáltico da PI-375, que liga Santana do Piauí à Picos. A ação foi iniciada em maio de 2017 e paralisada meses depois. No final do ano, o engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI) visitou o município santanense para fiscalizar a obra.

Para a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP), o encontro foi importante e demonstra atenção do governador com as solicitações do município.

“Esperamos que o trecho que ainda não foi asfaltado seja recuperado logo, pois devido o tráfego de veículos diariamente na PI, o trecho já está ficando ruim para passar, e com a chegada do inverno vai ficar pior”, frisou Maria José.

Outro assunto discutido na audiência é a construção da rodovia estadual que ligará os municípios de Santana do Piauí e São José do Piauí, encurtando distâncias entre os munícipes. O trecho já passou por medição do DER-PI.