Matéria > ASCOM

Secretaria de Obras recupera estradas vicinais de Santana do Piauí

A ação desta vez contemplou a Ladeira de Lindalvo e das Baixas.
Paula Monise - 07/02/2018
92 Visualizações
426cd2499ec07fd7a1097babf5b6.jpg Recuperação de estradas
ASCOM

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Obras está realizando a recuperação das estradas vicinais que cortam o município. A ação de melhorias nas vias públicas já contemplou diversas comunidades rurais e desta vez beneficiou os transeuntes que trafegam pela Ladeira de Lindalvo e das Baixas que dá acesso às propriedades agrícolas da população santanense.

O secretário de Obras de Santana do Piauí, José de Sousa Leal, enfatizou que a recuperação das estradas vicinais tem sido uma prioridade da gestão.

“Desde o ano passado temos trabalhado diariamente na recuperação das estradas vicinais de Santana. Também já realizamos a recuperação na sede urbana do município. Com isso, o tráfego dos condutores por estes locais tem sido melhorado. Sempre que necessário vamos fazer este tipo de trabalho em prol da população”, afirmou o secretário.

Outra obra executada pela pasta com apoio financeiro do deputado licenciado, Nerinho (PTB) é a abertura da estrada que liga as comunidades Queimada da Ema e Alegre à Serra do Tanque. A obra que está em fase de conclusão possui 3km de extensão, beneficiando mais de 70 famílias.

Abertura de estrada que liga os povoados Queimada da Ema, Alegre à Serra do Tanque