Matéria > Assistência Social

Baile comemorativo reúne mais de 250 mulheres em Santana do Piauí

Baile organizado pelo poder público municipal celebrou o Dia Internacional da Mulher.
Paula Monise - 15/03/2018
317 Visualizações
dd008a3c68a8399597511dcc4ab4.jpg Noite animou o público participante
ASCOM

Uma noite para reverenciar a mulher santanense. Este foi o espírito do baile “Simplesmente...mulher”, realizado na noite desta quarta-feira (14), no Centro de Convivência. A festa comemorativa em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, foi promovido pela Prefeitura de Santana do Piauí através de suas secretarias municipais.

VEJA FOTOS!

Música e muita animação com a atração “Novinho dos Teclados”, além de brindes empolgaram as mais de 250 mulheres santanenses que se fizeram presentes no evento.

O baile “Simplesmente ... mulher” divertiu a agente comunitária de saúde, Rosilene Maria de Jesus. Para a profissional, a festa uniu as mulheres com uma proposta de entreter e divertir o público com muita música.

“A festa foi maravilhosa. Todo mundo se divertiu muito. Um evento desse é chamativo, convida as mulheres para se divertirem e sair um pouco da nossa rotina. Eu adorei”, disse Rosilene Maria de Jesus.

Rosilene Maria de Jesus

Quem também aprovou a festa comemorativa foi a aposentada, Maria Lucimar Leal. Ela enfatizou que a festa foi um grande encontro de gerações.

“Eu não perco uma festa, são muito boas sempre. A festa animadíssima, foi um grande encontro da mulherada, minhas amigas”, frisou a aposentada.

Maria Lucimar Leal

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) ressaltou que a festa superou as expectativas da organização.

“A festa superou todas nossas expectativas. Foi lindo de ver a alegria e empolgação de dezenas de mulheres desde as mais jovens, bem como as mais experientes. Nossa ideia era justamente proporcionar um momento celebrativo, que enaltecesse as qualidades da mulher santanense, mulher de fibra, acolhedora, fervorosa na fé. Só tenho a agradecer a cada mulher que se fez presente nesta noite”, afirmou.

Encontro de gerações

O baile “Simplesmente...mulher” foi um verdadeiro encontro de gerações. O público diversificado era composto por mulheres a partir dos 15 anos e com representações das lindas mulheres da terceira idade.