Matéria > Administração

Prefeitura de Santana do PI antecipa pagamento dos servidores

Pagamento dos servidores efetivos foi antecipado para esta quinta-feira (29).
Paula Monise - 29/03/2018
174 Visualizações
43fd91c17d619c63f2e2dcd8f57c.jpg Prefeita Maria José

Os servidores do quadro efetivo da Prefeitura de Santana do Piauí tiveram o pagamento do mês de março antecipado para esta quinta-feira (29). A iniciativa adotada pela prefeita, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) é em razão do Feriado da Semana Santa.

A Administração Municipal desde 2017 vem efetuando com regularidade o pagamento dos servidores ocorrido religiosamente no último dia útil de cada mês, bem como antecipando a primeira parcela do 13° salário paga na data de aniversário do funcionário.

Para a prefeita santanense, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) o pagamento antecipado dos salários do funcionalismo público movimenta a economia local, aumentando o poder de compra da população.

“Com a antecipação do pagamento a mesa com certeza ficará mais farta para os servidores santanenses, bem como movimenta o nosso comércio. Tem sido um compromisso dessa gestão pagar em dia nossos servidores e mesmo diante das dificuldades financeiras nos esforçamos para cumprir a meta”, afirmou a gestora.

O município de Santana do Piauí conta com 175 servidores efetivos. O pagamento dos demais funcionários contratados e comissionados também tem sido efetuado de maneira regular.