Matéria > Administração

Prefeita Maria José reúne secretariado para fazer avaliação da administração municipal

A reunião ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) na secretaria municipal de Educação.
Paula Monise - 14/04/2018
122 Visualizações
7d3c346cafe627ca6b4c49de32a2.jpg Prefeita Maria José
ASCOM

A prefeita de Santana do Piauí Maria José (PP) realizou na tarde desta sexta-feira (13)  na sede da Secretaria Municipal de Educação uma reunião com todo secretariado do município. 

A reunião que teve início às 14h30 tinha como pauta tratar sobre organização do trabalho em cada secretaria; controle de gastos; manutenção em dia das contas públicas com pagamentos atualizados dos servidores municipais; bater sempre as metas propostas e sobre o aniversário do município nesse mês de abril.

A prefeita Maria José falou ainda que é importante que cada secretário acompanhe de perto a sua secretaria para que no final do mês, tudo saía de acordo com que foi planejado antes.

A prefeita pediu aos secretários que fiquem atentos sobre quanto aos relatórios de execução dos serviços, para poder saber tudo o que está acontecendo em cada pasta.

"Nós queremos continuar trabalhando para que o nosso município possa se manter organizado com as contas em dias, e com isso teremos como fazer mais investimentos", disse ela.

Sobre o aniversário da cidade Maria José pediu empenho de cada secretário para que o município possa realizar uma grande festa para a população.  A prefeita disse ainda que espera que esse evento seja ainda mais organizado do que o do ano passado, disse ela.

Texto e fotos: Edivan Araújo