Matéria > ASCOM

Prefeitura de Santana decreta luto de três dias pela morte de Gilberto Borges

Gilberto Borges já foi secretário municipal de Administração em 2005.
Paula Monise - 20/06/2018
541 Visualizações
ec5e6d4fae0e429378eb210140ef.jpg Gilberto Borges ladeado da esposa
Reprodução/ WhastApp

A Prefeitura de Santana do Piauí decretou nesta quarta-feira (20) luto oficial de três dias pela morte do santanense Gilberto Borges que veio a óbito na madrugada de hoje. O corpo de Gilberto Borges está sendo velado em sua residência, no centro da cidade.

Gilberto Borges estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde tratava de uma pneumonia. Durante a madrugada, o mesmo sofreu uma piora em seu quadro de saúde e acabou falecendo.

A notícia da morte do santanense chocou a população local que tem externado votos de pesar pela sua partida nas redes sociais virtuais.

Diante de tamanha perda, o governo municipal reconhecendo os serviços prestados por ele à Santana do Piauí quando assumiu o cargo de secretário de Administração, em 2005, decretou luto oficial por três dias.

Gilberto Borges ainda foi um importante agente da saúde local. Possuindo há mais de uma década uma farmácia, o mesmo por diversas vezes atendeu o povo santanense prestando orientações no tratamento de simples patologias. Nos dias atuais era reverenciado por sua fé sendo integrante do grupo Homens do Terço.

Gilberto deixa esposa e três filhos. A previsão é que o sepultamento ocorra no final da tarde no Cemitério Santa Ana.