Matéria > Administração

Prefeitura de Santana realiza qualificação cadastral dos servidores efetivos

A qualificação cadastral 2019 é uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado do PI (TCE-PI).
Paula Monise - 13/02/2019
199 Visualizações
91c43d9aa54c1f759f10f9000e50.jpg

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Administração está realizando a qualificação cadastral 2019 dos servidores que compõem o quadro efetivo. O procedimento é uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado do PI (TCE-PI) para atualização do Sagres Folha, sistema de prestação de contas eletrônica para os municípios e seus órgãos.

Diante da necessidade de atualização dos dados, o servidor efetivo deverá se deslocar até a sede da Secretaria de Administração munido dos seus documentos pessoais, do comprovante de residência, do CPF do pai e da mãe e de cada dependente a partir dos 8 anos de idade.

A secretária de Administração de Santana do Piauí, Nayara Holanda, enfatizou que o prazo para a qualificação cadastral segue até 28 de fevereiro.

“Estamos aguardando os servidores aqui na secretaria de Administração para podermos inserir as informações e confirmar os dados já existentes no cadastro do servidor”, disse Nayara Holanda.

A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Praça São Pedro, centro da cidade, funcionando nos horários: manhã e tarde.