Matéria > Saúde

6ª Conferência Municipal de Saúde será realiza na próxima segunda-feira em Santana do Piauí

Evento é aberto aos profissionais do setor e a comunidade em geral.
Paula Monise - 19/03/2019
343 Visualizações
a13ca0109b1ab721e0fe537fd370.jpg Divulgação do evento

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde promoverá na próxima segunda-feira (25) a 6ª Conferência Municipal de Saúde. O evento tem início às 8h no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sede urbana.

Nesta edição, a Conferência tem como proposta de discussão “Orgulho de ser SUS – Saúde Pública de qualidade na cidade de Santana do Piauí”, numa tentativa de superar as deficiências e trabalhar por mais avanços no setor.

A 6ª Conferência Municipal de Saúde é aberta aos profissionais da Saúde, bem como representantes da sociedade civil organizada e a comunidade em geral. É na ocasião que novas propostas serão definidas pelos participantes pensando sempre uma Saúde melhor para todos.

O secretário de Saúde de Santana do Piauí, Francisco Carvalho, o Francisquinho, fez um convite a população santanense. "Esperamos contar com a participação dos santanenses, pois nada mais importante que ouvir cada um e no que podemos melhorar ainda mais. A prefeita Maria José vem trabalhando duro para desenvolver a saúde em nossa cidade e a Conferência é mais um evento para a busca de melhorias", disse o secretário.