Matéria > Administração

Prefeita Maria José paga servidores às vesperas do aniversário de 27 anos de Santana do PI

Pagamento foi efetuado nesta sexta-feira (26) para os servidores efetivos, contratados e comissionados.
Paula Monise - 26/04/2019
290 Visualizações
17fc63154a334f6a51008027c0fc.jpg Prefeita Maria José de Sousa Moura

Os servidores do quadro efetivo, contratados e comissionados da Prefeitura de Santana do Piauí tiveram o pagamento do mês de abril antecipado para esta sexta-feira (26). A iniciativa adotada pela prefeita, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), é em razão das comemorações alusivas aos 27 anos de emancipação política do município comemorado na próxima segunda-feira (29).

A Administração Municipal desde 2017 vem efetuando com regularidade o pagamento dos servidores ocorrido religiosamente no último dia útil de cada mês, bem como antecipando a primeira parcela do 13° salário paga na data de aniversário do funcionário.

Para a prefeita santanense, Maria José de Sousa Moura, o pagamento antecipado dos funcionários movimenta a economia local, aumentando o poder de compra da população.

“Com a antecipação do pagamento com certeza o nosso servidor poderá aproveitar de forma mais confortável as festas da nossa cidade e também utilizar o recurso para arcar com suas obrigações. Tem sido um compromisso dessa gestão pagar em dia nossos servidores e mesmo diante das dificuldades financeiras nos esforçamos para cumprir a meta”, afirmou a gestora.

A ação que inclui o pagamento dos servidores efetivos e contratados injeta mais de R$ 250 mil na economia local.