Matéria > Assistência Social

Social de Santana promove mais um encontro com o Grupo Viva a Vida; Veja imagens

O evento foi animado por Roseli Sanfoneira e Banda e aconteceu no Centro de Convivência, com início às 18h.
Paula Monise - 01/06/2019
165 Visualizações
17ab5cee0fedcc040dac5960855b.jpg A alegria é contagiante no Grupo Viva a Vida
João Rodrigues

A Prefeitura de Santana do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistencia Social, promoveu nesta Sexta-Feira (31), mais um animado encontro com o Grupo Viva a Vida. O evento foi animado por Roseli Sanfoneira e Banda e aconteceu no Centro de Convivência, com início às 18h.

Além de muito forró e alegria, houve também a tradicional distribuição de sopa para os presentes.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Tarciana Bernardes, o Grupo Viva a Vida faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Assistência Social, formado por homens e mulheres acima de 55 anos de idade.

Secretária de Assistencia Social, Tarciana Bernardes

“Bimestralmente o Grupo Viva a Vida se reúne para diversão, interação e dançar o tradicional forró dos idosos. Sendo que todas as Sextas-Feiras, de 08h às 10h, o grupo se reúne aqui no Centro de Conviência para trabalhar o artesanato, participar de palestras informativas e de rodas de conversa. Além dessas atividades, também realizamos passeios, a exemplo do passeio anual que já faz parte do calendário do grupo.”, destacou a secretária.

Além da equipe da Social do município, estavam presentes no evento o Secretário de Obras Zé Leal e a Vereadora Clarete Rabelo (MDB)

.

Secretário de Obras, Zé Leal

O Grupo Viva a Vida é composto por idosos de todo o município.

Veja mais imagens: