Matéria > Administração

Secretário de Obras destaca recuperação de estradas vicinais em Santana

Recuperação está ocorrendo em todo o município.
Paula Monise - 13/06/2019
39 Visualizações
2c55e89bbc7291f171b7fe607169.jpg
ASCOM

A Prefeitura de Santana do Piauí, administrada pela Prefeita Maria José (Progressistas), através da Secretaria de Obras, finalizou nesta Segunda-Feira (10/06), mais uma etapa de recuperação de estradas vicinais do município. Desde o final do período chuvoso, em meados do último mês de Abril, que a gestão “Uma Santana Melhor para Todos”, vem recuperando as vias municipais deterioradas pelas últimas chuvas.

De acordo com o Secretário de Obras, José Leal, nesta Segunda-Feira (10), foi finalizada a etapa de recuperação das vias vicinais, compreendendo as comunidades rurais de Engano I e II, Malhada Vermelha, Lagoa Seca, Lagoa dos Marcelino, Queimada da Ema, Barro e Brejinho.

Em Lagoa Seca, além de acessos, foi recuperado também o campo de futebol local.

Segundo o secretário, a nova etapa consiste na recuperação das vias urbanas que ainda não receberam pavimentação poliédrica e os acessos às Chapadas do Tanque e do Barro. Estes dois últimos setores, são áreas agrícolas produtoras de feijão e mandioca no município.

“Todo o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município estão sendo executados com recursos próprios da gestão “Uma Santana Melhor para Todos”, destacou José Leal.

Ainda, segundo o secretário de Obras, a recuperação das vias do município, é um compromisso da Prefeita Maria José (Progressistas), objetivando melhorar a trafegabilidade dentro dos domínios santanenses.

 

Fonte: Santana Hoje