Matéria > Assistência Social

Social de Santana promove Arraiá do SCFV

Evento junino reuniu usuários dos programas e projetos sociais desenvolvidos no município.
Paula Monise - 05/07/2019
210 Visualizações
666581b3f674ee24759cc1b2a4d7.jpg Arraiá do SCFV
ASCOM

Quadrilha, alegria, brincadeiras e comidas típicas, esse foi o ritmo do Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento promovido nesta quinta-feira (04), às 17h, pela Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social contou com a participação de dezenas de usuários que integram os programas e projetos sociais da sede e comunidades rurais.

VEJA FOTOS!

O Arraiá do SCFV marca o encerramento das atividades desenvolvidas pela secretaria no primeiro semestre de 2019, além de proporcionar maior interação entre os grupos fortalecendo os laços.

Participaram da festa junina usuários do Programa Infância Feliz, Fortalecer, (Sede e Barro), Força Jovem, Jovens em Ação e Viva a vida.

                 

A secretária de Assistência Social, Tarciana Bernardes, destacou que o Arraiá do SCFV foi o evento onde a animação e alegria reinaram juntas.

“Preparamos uma festa muito especial para nossas crianças, adolescentes e jovens da terceira idade. Nosso arraiá teve tudo o que eles adoram que é a diversão, alegria e muita dança, é sempre bom compartilhar desses momentos especiais com todos”, disse a secretária.

A programação

A programação do Arraiá do SCFV contou com brincadeiras de argolas, adivinhações, jogo da memória, tiro ao alvo, boliche, que empolgaram os participantes. Além disso, foram servidas comidas típicas e apresentação da tradicional quadrilha improvisada.

Na ocasião, ainda ocorreu a escolha do Rei e da Rainha do Milho infantil, juvenil e da terceira idade.

Rei e Rainha do Milho Infantil

Rei e Rainha do Milho Juvenil

Rei e Rainha do Milho da terceira idade