Matéria > Administração

Prefeita Maria José solicita ao DER-PI sinalização da PI-375 e pavimentação asfáltica

As solicitações representam anseio da comunidade santanense que implicará no bem estar de todos.
Carlos Magno - 28/11/2019
147 Visualizações
7fcb867c7f0cb2db5c4c422bb2ec.jpg Representante do DER-PI Dr. Severo Filho, Prefeita Maria José e Assessor Jurídico Maicon Luz
Ascom

Cumprindo agenda de trabalho na Capital Teresina nesta quarta-feira (27), a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, solicitou importantes ações que atendem demandas do município.  Nas solicitações, a gestora cobrou sinalização para a rodovia PI-375 e pavimentação asfáltica para trecho urbano.

A pauta de reivindicações foi tema de reunião no Departamentamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) entre a prefeita santanense e Dr. Severo Filho.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, explicou que as solicitações visam maior segurança e mobilidade para os condutores.

"Essas solicitações se fazem extremamente necessárias. A sinalização na rodovia é uma forma de garantir maior segurança aos condutores que trafegam pela via. Já a pavimentação asfáltica é direcionada pra um trecho na cidade que se encontra deteriorado e com a proximidade do inverno pode dificultar a mobilidade no local", informou a prefeita.

As solicitações representam anseio da comunidade santanense que implicará no bem estar de todos.