Matéria > Administração

Prefeita Maria José paga 13° salário aos servidores efetivos de Santana do Piauí

A ação financeira atinge 174 servidores do quadro efetivo da Administração Municipal
Carlos Magno - 09/12/2019
178 Visualizações
b36f36ef861839cd6fd30c483e0b.jpg
Reprodução

Uma marca do governo da prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, tem sido o pagamento em dia do funcionalismo público. Nesta segunda-feira (09 de dezembro), a gestora concluiu o pagamento da segunda parcela do 13° salário para os servidores efetivos.

A ação financeira atinge 174 servidores do quadro efetivo da Administração Municipal, injetando na economia local a quantia de R$ R$: 277.165,28.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, disse que o pagamento do 13° salário foi possível graças a organização financeira do município.

"Sabemos das dificuldades que os municípios enfrentam para pagar os servidores. Em Santana enfrentamos as mesmas dificuldades, porém assumimos um compromisso com os servidores que é o pagamento em dia e assim nos organizamos financeiramente para pagá-los. Nos três mandatos de nossa gestão não atrasamos nenhum pagamento dos nossos servidores, isso é respeito por todos", explicou a prefeita.

A Administração Municipal, desde 2017, vem efetuando com regularidade o pagamento dos servidores. O 13° salário é pago em duas parcelas, a primeira na data de aniversário e a segunda em dezembro.