Matéria > Administração

Prefeitura de Santana realiza confraternização natalina para servidores municipais

O evento foi realizado na Quadra Esportiva Chiquinho Borges no centro da cidade e contou com a participais de centenas de servidores
Carlos Magno - 20/12/2019
116 Visualizações
56ba01673e52ab2b0eba173f8587.jpg Momento da confraternização
Ascom

A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí que tem como prefeita Maria José (Progressista), realizou na noite desta quinta-feira (19) no Ginásio Poliesportivo Chiquinho Borges no centro da cidade, a Confraternização Natalina dedicada aos funcionários públicos santanenses, que teve toda uma organização também das secretarias municipais, onde teve como um dos objetivos a doação de alimentos para famílias carentes do município.

O evento que começou as 19h na Quadra Chiquinho Borges, com música ao vivo e dramatizações voltadas para o momento de final de ano buscando despertar a fé nas pessoas, e mostrar o lado humano da humanidade, onde estiveram presentes centenas de servidores municipais acompanhados de seus familiares.

Segundo informou a prefeita Maria José, essa Confraternização Natalina ela tem também o objetivo de homenagear os colaboradores da Administração Municipal pelo ano de trabalho que passou, pois durante todo o ano eles se dedicaram para desempenhar um bom trabalho em suas funções, então nada mais justo que agora retribuir um pouco dessa gratidão, disse ela.

Maria José disse ainda que esse é um momento de reflexão para todos, pois é chegada a hora das pessoas voltarem seus corações para Deus nesse Natal e agradecer pelo trabalho, pela saúde, pela fé, pela amizade e por tudo de bom que cada um vivenciou nesse ano de 2019, e projetar um 2020 com muita saúde em paz em todos os lares santanenses, frisou.

Prefeita Maria José na Confraternização dos Servidores

Durante todo o evento os servidores chegavam e depositavam sua contribuição com um quilo de alimento, e depois ficavam à vontade, pois tinham consciência que estavam contribuindo também com pessoas mais carentes do município.

A prefeito informou que no final vai ser tudo organizado em forma de cestas básicas para serem entregues aos beneficiados. No final, foi distribuído presentes para os servidores e oferecido um jantar para todos.

“Quero agradecer a todos os servidores que compareceram a nossa confraternização, a todos os secretários municipais que se dedicaram para organizar e deixar tudo perfeito, aos amigos e amigos pela presença, e a Deus em especial por nos oportunizar de estarmos mais uma vez juntos comemorando mais um ano de muito trabalho e realizações”, disse a prefeita Maria José.