Matéria > Educação

Educação de Santana inicia Jornada Pedagógica 2020 nesta quarta-feira

Evento segue até sexta-feira (07) com uma vasta programação.
Paula Monise - 04/02/2020
141 Visualizações
PMSP-IMG-54da89e83b66c9c6f4d.jpg Jornada Pedagógica
Arquivo

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura inicia nesta quarta-feira (05) a Jornada Pedagógica 2020. O evento realizado na Escola Municipal Pascoal Borges segue até a próxima sexta-feira (07) com uma vasta programação de atividades para educadores e demais profissionais da Educação.

Neste ano, a Jornada Pedagógica traz como tema - “Educação na perspectiva da inovação”.

A secretária de Educação e Cultura de Santana do Piauí, Maria Inês Rocha, destacou a importância do evento para a formação dos professores e qualidade do ensino da rede municipal.

“A Jornada Pedagógica é um momento de reencontro dos nossos educadores, onde oferecemos uma formação completa, nos vários segmentos, com foco na excelência da aprendizagem dos alunos.

A programação

A Jornada Pedagógica 2020 será aberta na tarde desta quarta-feira (05), às 14h, com a acolhida dos profissionais da educação. Na ocasião, ocorrerá formação dos gestores escolares e pedagógicos e para a equipe do Bem-estar.

Na quinta-feira (06), pela manhã, serão ministradas palestras sobre as temáticas: Inteligência Emocional no Trabalho, Campanha da Fraternidade 2020. No turno da tarde, as palestras tratam sobre transtorno de aprendizagem ou dificuldade de ensinagem e formação BNCC.

Na sexta-feira (07) será realizado planejamento com os profissionais da Educação, além de um momento celebrativo.

Confira!