Matéria > Administração

Prefeita Maria José em parceria com a câmara municipal apoia o Projeto da OAB “Dia D, Bora Votar?”

A vereadora Clarete Rabêlo juntamente com Presidente da Comissão de Direito Municipal, advogado Dr. Luís Henrique Barros apresentaram o projeto a prefeita e o vice-prefeito Neli Borges
Renata Santos - 30/08/2023
75 Visualizações
PMSP-IMG-3cf2c862d4fbbf2eb73.jpg

A Prefeita Maria José recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (29), o Presidente da Comissão de Direito Municipal da OAB-PI, Subseção de Picos, o advogado Luís Henrique Barros, juntamente com a vereadora Clarete Rabêlo e o vice-prefeito Neli Borges, ocasião em que trataram sobre o projeto da OAB “Dia D, Bora Votar?”, cujo objetivo é estimular os jovens santanenses a tirarem o título de eleitor, como também, aquele que deseja requerer a transferência do seu domicílio eleitoral, e/ou a regularização do título de eleitor aos demais cidadãos.

O projeto atenderá diversos municípios, em especial, a cidade de Santana do Piauí, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e apoio da Prefeitura Municipal. 

Se você precisa de auxílio para emitir Título Eleitoral, solicitar transferência de domicílio eleitoral e outros serviços afins, compareça!

O atendimento será gratuito, na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 25 de Setembro, das 9h às 15h, em Santana do Piauí.