Matéria > Educação

Prefeita Maria José disponibiliza transporte gratuito para estudantes que farão a prova do ENEM 2022

Renata Santos - 13/11/2022
38 Visualizações
PMSP-IMG-ef5d3cf6863916dbcc2.png

A prefeitura de Santana do Piauí através da secretaria municipal de educação coloca à disposição dos estudantes do município, transporte gratuito de ida e volta para realização do Exame Nacional do Ensino Médio ENEM, neste domingo (13) e no próximo domingo 20 de novembro. 

A solicitação do transporte para os alunos da rede pública foi feita diretamente a prefeita Maria José pelo professor Paulo Ricardo, representando a escola do Estado Joaquim Borges de Oliveira. 

O transporte escolar que levará os estudantes até os locais de realização da prova, na cidade de Picos-Pi sairá da praça São Pedro às 10h00 deste domingo 13 de novembro.

A prefeita Maria José de Sousa Moura, destacou que a prova do ENEM é uma etapa muito importante na vida dos estudantes, e oferece esse apoio. “Esta é mais uma maneira de estimular que nossos estudantes participem de uma prova tão importante como a do Enem. Estaremos torcendo por todos para que cada vez mais tenhamos filhos de Santana do Piauí nas universidades.” Afirmou a Prefeita Maria José.