Matéria > Meio Ambiente

Meio Ambiente e Assistência Social desenvolve campanha que apoiará a causa animal.

Renata Santos - 17/11/2022
31 Visualizações
PMSP-IMG-c0f5903cef10fc14959.jpg

Na manhã desta quinta-feira (17), a Secretaria do Meio Ambiente, juntamente com à Secretaria de Assistência Social estiveram na Localidade Barro, divulgando a Campanha voltada para a arrecadação de materiais recicláveis. 

As equipes das pastas, percorreram as ruas da localidade divulgando a campanha, tanto para os moradores quanto para as escolas municipais. A iniciativa é arrecadar materiais recicláveis que serão entregues a instituição de apoio à causa animal. O material será reciclado e revertido em doações. 

“Nós da secretaria estamos com boas expectativas, este ano estamos mobilizando  toda a população, com o objetivo de arrecadar ainda mais materiais e continuar incentivando, além da separação do lixo, também estar ajudando no meio ambiente como também a causa animal”, destacou a secretário de Meio Ambiente, Cíntia Naiara.

A ação teve a participação da Secretária de meio Ambiente, Cíntia Nayara, o Analista Ambiental, Lindemberg Cipriano, o fiscal Francisco Ribeiro, colaboradores da secretaria de Assistência Social, alunos do Centro de Convivência e colaboradora da Secretaria de Cultura, também parceiro nesta campanha. 

Pontos de Coleta

Para contribuir, os interessados podem separar os materiais como: (plástico, metal e alumínio) e entregar nos locais de coleta: