Matéria > Assistência Social

Assistência Social promove encerramento das atividades de 2022 do Programa Criança Feliz e PAIF

Renata Santos - 29/11/2022
34 Visualizações
PMSP-IMG-6c70fb2b5eaf8ced011.jpg

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda-feira (28), o encerramento de atividades e um momento de confraternização para as mães do Programa Criança Feliz (PCF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). 

No encontro o Assistente Social do CRAS, Laisson Leal ressaltou a importância do programa para diversas famílias do município e avaliou como as ações dos profissionais fazem a diferença na vida dessas pessoas. 

A Prefeita Maria José de Sousa Moura destacou a felicidade em proporcionar esse momento de comemoração junto aos assistidos. “Parabenizo a equipe e agradeço por tamanho comprometimento. Gratidão também as mães que confiam e também participam ativamente de todo o cronograma de ações desenvolvidas. Nada mais justo que um momento como esse para encerrarmos o ano”, disse.

Para encerrar as atividades do ano, o momento foi de confraternização entre equipe e usuárias onde contou com homenagens, dinâmicas, vídeo de retrospectiva das reuniões, sorteio de kits de alimentos, entrega de lembrancinhas e lanche. 

Estiveram presentes a prefeita Maria José, Secretária de Assistência Social, Tarciana Oliveira, Assistente Social do CRAS, Laisson Leal, Supervisora do programa Livia Carvalho, visitadoras do PCF e equipe do CRAS.