Saúde de Santana vacinará adolescentes de 12 à 16 anos com Deficiência e/ou comorbidades nesta terça-feira (28)
A campanha de imunização contra Covid-19, em Santana do Piauí, segue avançando para faixas etárias menores. Nesta terça-feira (28) o público contemplado serão adolescentes na faixa etária de 12 à 16 anos com deficiência e/ou comorbidades.
Como logística adotada, o posto de vacinação será a Unidade Básica de Saúde (UBS), Isaac Borges, centro da cidade. O horário reservado é de 8h às 10h.
A coordenadora de imunização de Santana do Piauí, Danielle Santos, explicou que para vacinação dos adolescentes serão utilizadas doses da Pfizer.
“Vamos vacinar nesta terça-feira os adolescentes com comorbidades e deficiências com imunizante Pfizer. Estamos seguindo todos os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde e SESAPI, buscando sempre garantir que a campanha ocorra de maneira exitosa e segura”, frisou Danielle Santos.
Coordenadora Danielle Santos
Para receber doses da vacina, é necessário que o público apresente o Cartão de Vacina, Cartão SUS e atestado médico comprovando a situação de saúde. Além disso, um responsável também deve acompanhar o adolescente.