Prefeita Maria José participa da última Sessão Ordinária do ano de 2022
A prefeita Maria José e o vice-prefeito Neli Borges, participaram nesta sexta-feira (09) da última Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Vereadores de Santana do Piauí.
Na oportunidade, a prefeita no uso da sua fala abordou assuntos de interesse dos munícipes e também deixar sua mensagem de agradecimento ao poder legislativo pela postura ética e transparente sempre priorizando o desenvolvimento do município de Santana do Piauí.
A prefeita aproveitou a ocasião e parabenizou a atuação do trabalho do presidente da casa, Marcus Vinicius e deu boas-vindas ao novo presidente legislativo eleito, João Guilherme.
Além dos representantes do Poder Legislativo municipal, a sessão contou com a presença da Prefeita Maria José, Vice-prefeito Neli Borges, secretários municipais, servidores públicos, lideranças políticas, ex-vereadores e demais populares.