Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Dia D' da saúde é realizada em Santana do Piauí

{{ $post->ma_foto }}

A Prefeitura de Santana do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, o "Dia D" da Saúde.

A ação faz parte da programação alusiva aos 31 anos de emancipação política da cidade e tem como objetivo fazer com que o máximo de pessoas tenha acesso atendimentos médicos, a vacinação, e outros procedimentos.

O momento aconteceu na praça São Pedro e contou com atendimento médico, vacinação, atendimentos de fisioterapia e nutrição, verificação da glicose, marcação de exames, e aferição de pressão arterial.



A prefeita de Santana, Maria José acompanhou a ação e destacou a dedicação da equipe da saúde para levar a população atendimentos de qualidade e serviços que contribuam para o bem estar dos mesmos.

O secretário municipal de saúde, Layrton Carvalho também esteve acompanhando o trabalho dos profissionais.

Fonte: Folha Atual
Veja mais fotos aqui: