Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Assistência Social e CRAS, Educação e Conselho da Pessoa com Deficiência, participaram do Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiências

{{ $post->ma_foto }}

A gestão municipal através das Secretarias de Assistência Social e CRAS, Educação e Conselho da Pessoa com Deficiência, marcaram presença na última sexta-feira (25), no Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiências. 

O evento aconteceu no Centro de Eventos da Assembleia de Deus (CEAD) em Picos, e abordou o tema “Todos pela Inclusão”. Na ocasião foram debatidos assuntos como a garantia de direitos das pessoas com deficiência e prestação de serviços para a população em geral. 

O Fórum Regional visa discutir melhorias a serem implementadas pelos municípios no tocante à inclusão e qualidade de vida de pessoas com deficiência. Momento importante de conscientização, reflexão e esclarecimentos.