Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

A Prefeitura de Santana do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará apoio a ação realizada por equipe dos Amigos da Comunidade

{{ $post->ma_foto }}

A equipe dos Amigos da Comunidade, com o apoio da Prefeitura de Santana do Piauí e da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (19) uma panfletagem para divulgar as ações que ocorrerão no município nos dias 21 e 22 de junho.

Os atendimentos acontecerão na Unidade Básica de Saúde no Engano dos Poréns, na Escola Ferreira Santos Brito, na comunidade Barro, e na UBS Isaac Borges, oferecendo serviços gratuitos e humanizados em várias áreas da saúde.

Para ser atendido, é necessário levar o cartão do SUS, um documento com foto e o cartão de vacinação.