Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Santana do PI aconteceu neste Sábado (20)
Aconteceu neste Sábado (20), dois jogos pela Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Santana do PI 2019. Os jogos tiveram início às 15h e contaram com a participação dos times de Bela Vista, Barro, Engano e Lagoa Seca.
Os jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Santana do PI 2019, alusivos aos 27 anos de emancipação política do município, tiveram início no dia (06), e estão sendo realizados no Campo Cajazeiras, zona oeste da cidade.
No primeiro confronto deste Sábado (20), Barro venceu o Bela Vista por um placar de 03 X 00. Já a segunda rodada terminou com Lagoa Seca vencendo o Engano por 04 X 01.
O Campeonato Municipal de Futebol conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Piauí, que tem à frente a prefeita Maria José (Progressistas), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, dirigida por Hernando Leal.
A final do Campeonato acontecerá Domingo (28), às 16h, entre Bela Vista, representando a sede do município, e Lagoa Seca, zona rural.
Foto: ASCOM
Foto: ASCOM
Diretor de Esportes, Hernando Leal e a Prefeita Maria José (Progressistas), no Campo Cajazeiras
Da esquerda para a direita, secretários Francisquinho Carvalho (Saúde), Zé Leal (Obras), Netinho Moura (Agricultura), Zé Moura (Ex-Esportes) e Zé Benedito (Servidor)