Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Corrida de Rua movimenta manhã de domingo em Santana do Piauí

{{ $post->ma_foto }}

A Corrida de Rua movimentou a manhã deste domingo (28) em Santana do Piauí. Os atletas que correram nas categorias Masculino e Feminino até 17 anos e acima de 18 anos, percorreram as principais ruas da cidade e foram acolhidos e ovacionados pelos santanenses ao longo do percurso.

A largada da Corrida foi a Praça São Sebastião com destino à Praça São Pedro (Masculino e Feminino até 17 anos). O segundo trajeto escolhido foi a Várzea com chegada também na Praça São Pedro. As provas contaram com acompanhamento da Polícia Militar e profissionais de saúde para garantir segurança aos esportistas.

A coordenação da equipe Teimosos, de Picos, participou pelo segundo ano consecutivo da Corrida de Rua e parabenizou a organização do evento.

“A equipe Teimosos parabeniza e agradece a organização pela oportunidade de participar dessa competição, muito boa. Todos estão de parabéns pelo grandioso evento que incentiva o nosso esporte”, disse a coordenação da equipe.

A suplente de deputado estadual, Belê Medeiros (Progressistas) esteve acompanhando a Corrida de Rua e falou da importância de incentivar o esporte.

“A prefeita Maria José mais uma vez está de parabéns por ser uma incentivadora do esporte. É muito bonito perceber o envolvimento das famílias, acompahando os esportistas, ver o cuidado, a alegria em que a população recebe o evento. A festa está linda e emocionando a todos”, frisou Belê Medeiros.

Premiações e vencedores

Aos vencedores nas colocações de 1° lugar, 2° e 3º lugar foram entregues medalhas e premiações em dinheiro. Evento integra a programação de 27 anos de Santana do Piauí. Confira a relação:

Corrida Masculina até 17 anos

1° lugar- Riquelme

2° lugar- Wesley

3° lugar- Leanderson

Corrida Feminina até 17 anos

1° lugar- Vivianny

2° lugar- Maria Rita

3° lugar- Samara de Moura

Corrida Masculina acima de 18 anos

1° lugar- Tiago

2° lugar- Everaldo

3° lugar- José

Corrida Feminina acima de 18 anos

1° lugar- Vivianne Moura

2° lugar- Elisiene

3° lugar- Aracy

Presenças

Estiveram presentes na Corrida de Rua, a prefeita Maria José de Sousa Moura, os vereadores Erivaldo Sousa, Clarete Rabêlo, liderança política Neli Borges, secretários municipais, apoiadores da gestão municipal e a população em geral.